sábado, fevereiro 03, 2007

NYC


Como prometido aqui estou eu a escrever-vos, e a deixar uma fotografia da cidade de NYC (New York City).Eu adoro e deliro completamente com esta cidade.È estupenda mesmo.Magnifica,imponente,e a grandeza desta mesma cidade deixa me parvo.È algo de outro mundo mesmo.Adorava imenso conhecer esta cidade,e quem sabe no futuro viver nesta cidade.E voces?
Quem conhece?Quem ja la esteve?escrevam o que quiserem,peripécias da vossa idade a essa cidade.Enfim tudo o que quiserem.

Abracos e resta-me desejar-vos um optimo fim de semana.

2 comentários:

Rodolfo disse...

Heiz Francisco! Grande blog hein?!

Estou neste momento nos EUA e passei 4 dias em NYC! Sim...estonteante mas diferente da realidade europeia! Gostei do misto de culturas, da confusao das 3000 pessoas a passarem a rua quando abre o sinal, gostei das lojas, da timessquare, do empire mas nada melhor que a subida nocturna ao Top of the Rock! Demais mesmo!!

Sabado Volto la! Falta me o Central Park! A chuva estragou me os planos! 1 abraco

FC disse...

Ola rudolfo entao tudo bem ctg?bem nem acredito que estas ai pelos EUA,e estiveste em NYC.Deve ser outro mundo completamente diferente,é uma das viagens que quero fazer na minha vida e quem sabe se tudo correr bem,morar ai na cidde de NY que é um sonho de cidade.Adoro cidades enormes e NY é um grande exemplo de uma cidade cosmopolita,com muitos habitantes e com uma cultura totalmente diferente da nossa.Eu apenas te queria pedir para tirares muitas fotografias e depois se quiseres envia me para o meu email,pois adoro ter as fotografias de todos os cantos do mundo.Aproveita ao maximo esses dias por aí,vive intensamente e absorve todas essas sensacoes que so essa cidade nos pode proporcionar.
Grande abraco e obrigado por comentares o meu blog e o visitares!