terça-feira, fevereiro 13, 2007

Amsterdao


Ola a todos/as. Espero que o fim de semana tenha sido muito bom,que se tenham divirtido e tudo mais.

Hoje falo-vos de uma cidade maravilhosa,que é Amsterdao,Holanda.

Tenho muita curiosidade para visitar esta cidade,pois parece m ser espectacular,toda a cidade é assim diferente,tem um espirito diferente e tem uma curiosidade que soube a pouco tempo que é o facto de as pessoas la terem sempre os estores abertos,pois se alguem la tem os estores fechados é porque se suspeita de alguma coisa,alguma conspiração ou assim.Isto falou m um amigo,que teve la a pouco tempo na cidade.Toda a gente anda de bicicleta na cidade,e portanto podem se ver milhrares de bicicletas pela cidade pois e o meio de transporte mais usado mesmo.

O que é que voces acham desta cidade?!Ja la foram alguma vez?!Se sim,gostaram?!


Abracos e beijinhos

Boa semana.

3 comentários:

O Chaparro disse...

eu nunca fui, mas agora se fores a aveiro a tal loja do cogumelo magico ja deve dar pra ter uma ideia. eh eh eh

FC disse...

Pois acredito q sim.Mas so por curiosidade ja la foste a loja?Ta engraçada a loja?
Abracos

O Chaparro disse...

nao, nunca fui. mas tenho curiosidade em la ir. falta a oportunidade